Meu nome Junior Passos, atualmente trabalho em um Revenda Vivo no
Rio Grande do Sul
Matertrei Telefonia
Rio Grande do Sul
Matertrei Telefonia
Estou criando este Blog para Duvidas de Clientes.
Espero que possa ajuda-los.
Blog criado com intuito de dar Suporte a Clientes da Vivo em todas as regiões do Brasil, referente a Tecnologias 3G.
4G Em com Plus Vivo breve dicas e Suporte
4G Em com Plus Vivo breve dicas e Suporte
* Modem 3G
* Vivo Box
* Vivo Fixo
Para você contratar seu Vivo Box ( Internet Fixa + Telefone )
Antes de contratar este serviço entenda como funciona.
A Vivo oferece várias opções de pacotes para você contratar de acordo
com o seu perfil. Com os pacotes Internet Movel você navega com
velocidade máxima de até 5 Mbps. Após atingir a franquia contratada, você
continua conectado.
Esses Pacotes estão com Valor Antigo ( Somente para Conhecimento )
Pacotes
500MB: R$34,90 : Velocidade após redução 64Kbps
2GB: R$59,90: Velocidade após redução 128Kbps
5GB: R$89,90: Velocidade após redução 256Kbps
10GB: R$119,90: velocidade após redução 256Kbps
Verificar Cobertura do Vivo Fixo Box em sua Cidade
Aparelhos e seus Modelos
Para instalar é muito fácil:
- 1 - Insira o chip na parte de trás do aparelho;
- 2 - Ligue a fonte na tomada;
- 3 - Ligue o aparelho;
- 4 - Escolha uma forma de conexão:
- - Wi-Fi
- - Conectar o computador via cabo.
Link com Manual para configuração Básica
Caso Conecte mas nao navegue faça os seguintes Procedimentos:
Desligue o Modem
Retire o Chip
Aguarde 5 Minutos
Coloque o Chip Novamente - Teste
Para acessar o modem > Configurações
Abra seu navegador digite:
Opção 1: 10.1.1.1
Opção 2: 192.168.1.1
Senha: vivo
Senha da Wifi > vivowifi ( Senha padrão de Fábrica )
Caso não consiga acessar Wifi com essa Senha terá que resetar o modem de Fábrica.
Onde Conectar Cabos:
Alteração de Senha Padrão WIFI Modem Huawei B260a
Problema 1
Nao realiza Ligações:
1 Opção
Verifique Cabos
Troque o aparelho
2 Opção.
Ligue através do atendimento Vivo *8486
Verifique se no momento do cadastro o seu endereço esta correto
( CEP, Rua, )
Problema 2
Não recebe Ligações:
Verifique Cabos
Troque o aparelho
2 Opção.
Ligue através do atendimento Vivo *8486
Verifique se no momento do cadastro o seu endereço esta correto
( CEP, Rua, ) Você tem que estar no endereço onde foi realizado o cadastro com a Vivo.
Problema 3
Não reconhece Wifi
Se estiver usando Notebook, verifique se a conexão Wifi do notebook esta ativada.
Se estiver usando Computador, verificar Placa Wireless ou Adaptador Wifi, se esta conectado e ativo nas propriedades de Rede.
Este Procedimento Serve para Windows XP e Windows 7
1 Passo:
2 Passo:
3 Passo:
4 Passo:
Lembrando:
Esse Procedimento nas configurações de Rede serve para problemas de uso do Box com cabo de Rede
Vivo Fixo Cordless
Nas novas Habilitações Verificar.
Não realiza ligações..ou Não Recebe Ligações
Verificar se o CEP do cliente esta correto através do *8486
Orientar o cliente sobre o funcionamento do aparelho.
Após as alterações através do atendimento *8486,
Retirar o Chip do aparelho e desligar.
Logo após ligar e tentar realizar ligações.
* Importante sondar com cliente sobre onde ele esta usando seu Fixo.
Informar sobre a Cobertura de Sinal
IMPORTANTE -Ótima argumentação de venda
Se a cidade onde o cliente habilitar seu Fixo tenha apenas um CEP.
Informe que mesmo fora de seu endereço de cadastro dentro de sua cidade,Seu Vivo Fixo receberá ligações normalmente, porem não realizará ligações.
Esta é uma ótima Argumentação para que o cliente adquira o Vivo Fixo.
ATENÇÃO - Cadastro de Numeros Favoritos...
Caso o cliente não consiga cadastrar em seu aparelho, podemos tentar de duas maneiras...
1- Ligando *8486 fazendo a solicitação e o cadastro dos numeros.
2- Ligando 1058
Se por ventura ainda não conseguir , existe mais uma opção a ser realizada.
Cadastre o cliente no Meu Vivo...
Acesse e vá até o menu - Fale Conosco > Chat Relacionamento.
Através do atendimento online informe os dados para que o analista possa realizar automaticamente o cadastro dos numeros Favoritos.
Após 24 horas o cliente ja poderá realizar ligações para seus favoritos sem custo.
4 Passo:
Lembrando:
Esse Procedimento nas configurações de Rede serve para problemas de uso do Box com cabo de Rede
Vivo Fixo Cordless
Nas novas Habilitações Verificar.
Não realiza ligações..ou Não Recebe Ligações
Verificar se o CEP do cliente esta correto através do *8486
Orientar o cliente sobre o funcionamento do aparelho.
Após as alterações através do atendimento *8486,
Retirar o Chip do aparelho e desligar.
Logo após ligar e tentar realizar ligações.
* Importante sondar com cliente sobre onde ele esta usando seu Fixo.
Informar sobre a Cobertura de Sinal
IMPORTANTE -Ótima argumentação de venda
Se a cidade onde o cliente habilitar seu Fixo tenha apenas um CEP.
Informe que mesmo fora de seu endereço de cadastro dentro de sua cidade,Seu Vivo Fixo receberá ligações normalmente, porem não realizará ligações.
Esta é uma ótima Argumentação para que o cliente adquira o Vivo Fixo.
ATENÇÃO - Cadastro de Numeros Favoritos...
Caso o cliente não consiga cadastrar em seu aparelho, podemos tentar de duas maneiras...
1- Ligando *8486 fazendo a solicitação e o cadastro dos numeros.
2- Ligando 1058
Se por ventura ainda não conseguir , existe mais uma opção a ser realizada.
Cadastre o cliente no Meu Vivo...
Acesse e vá até o menu - Fale Conosco > Chat Relacionamento.
Através do atendimento online informe os dados para que o analista possa realizar automaticamente o cadastro dos numeros Favoritos.
Após 24 horas o cliente ja poderá realizar ligações para seus favoritos sem custo.
Galera segue uma atualizada nos Planos Pacotes e Velocidade. 01/07/2013
Instalação do USIM – Chip Vivo:
Modelos de Modens:
Velocidade de Conexão..
Melhoria no Sinal para modens.
Instalação de uma antena externa melhora em média 50% do sinal que automaticamente influencia na velocidade.
Tire
Suas Duvidas
Duvidas de Conexão ....
Todas as dicas estão no post acima, servem para os novos modelos de modem.
Senha Wifi:
No Modem Dlink DWR 512 a senha padrão é vivowifi ( Tudo junto letras minúsculas )
No Modem MIDCOM MD910 a senha padrão é vivo e o IMEI do modem, que esta localizada na parte de baixo com uma sequencia de números 355353535
Essa numeração pode ser encontrada na Caixa do Modem
Exemplo: vivo3532258500656685
Planos Vivo Fixo:
Plano R$ 19,90.. Vivo Fixo Ilimitado
Duvidas de Conexão ....
Todas as dicas estão no post acima, servem para os novos modelos de modem.
Senha Wifi:
No Modem Dlink DWR 512 a senha padrão é vivowifi ( Tudo junto letras minúsculas )
No Modem MIDCOM MD910 a senha padrão é vivo e o IMEI do modem, que esta localizada na parte de baixo com uma sequencia de números 355353535
Essa numeração pode ser encontrada na Caixa do Modem
Exemplo: vivo3532258500656685
Planos Vivo Fixo:
Plano R$ 19,90.. Vivo Fixo Ilimitado
Plano de R$ 59,90 .. Vivo Fixo Ilimitado Total
Modelos de Telefone Fixo da Vivo
Huawei F661
Huawei FC612
.... Continua
Olá, Júnior. Parabéns pelo post, está muito interessante. Acabei de adquirir o Vivo box (que ainda não chegou) e já estou lendo inúmeras reclamações na internet a respeito do serviço. Você acha que as epssoas estão tendo problemas para configurá-lo ou realmente o serviço não é bom? Aguardo sua resposta no email contatoleoprado@gmail.com ... Abraço!
ResponderExcluirRespondido por e-mail.
ResponderExcluirAbraço
olá
ResponderExcluirjunio. Estou tendo problemas com o vivo box, fiz a portabilidade a cerca de 1 ano, e este mes a conta nao chegou, estou tentando gerar a segunda via pela internet, mas ele envia a senha por SMS, mas o vivo box não recebe mensagens por SMS, como posso fazer para tirar a segunda via? eu ligo mas os atendentes desconhecem o vivobox sobre o recebimento de mensagens no vivobox, estou certo que terei que cancelar caso não resolva, vou ligar pela quarta vez para ver se resolvem... meu email diroo@ibest.com.br
Ricardo desculpe a demora pela resposta.
ExcluirVocê pode ir a qualquer uma Loja Vivo de sua cidade, ou cidade vizinha e retirar a 2 Via, ou fazer o cadastro no Meu Vivo no site da vivo com seus dados e pode imprimir em casa sua conta.
www.vivo.com.br/meuvivo
Espero ter ajudado.
Tenho uma dúvida. Utilizava o serviços da oi que era por cabo que saía da tomada e ligava no modem e no telefone fixo. Com o vivo box isso muda? pois o kra que eu fiz a portabilidade me avisou que é a mesma coisa, que o vivo box so serve para potencializar o meu sinal, caso o serviço com "cabos" esteja ruim. O serviço vivo box é bom?
ResponderExcluirAguardo retorno para cristiansilveiraoliveira@hotmail.com
Cristian, o serviço Vivo Box é excelente, você pode conectar vários equipamentos através da rede Wifi e cabo. A melhora no sinal é nítida, em algumas regiões o sinal fica um pouco fraco, mas o cliente tem a possibilidade de usar uma antena externa.
ExcluirEspero ter ajudado, qualquer dúvida me contate.
Júnior, muito obrigado pela dica da configuração do vivobox. Nao estava conseguindo de jeito nenhum fazer funcionar no outro notebook, até que vi esta dica sua de localizacao automatica da DNS.
ResponderExcluirSão 1:50 da manhã. Abração e valeu!
Ótimo jdpos1 a idéia do Blog é essa, ajudar os clientes.
ExcluirObrigado
Galera todas as dúvidas estou respondendo pessoalmente para todos e-mails. Att Junior Passos
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirMeu vivo funcionava normalmente, mais dentro do ip 10.10.10.254 foi desativado a wifi, e agora não consigo conectar através do vivobox, modelo BLACKBOX MD910, PODE ME AJUDAR?
Cristini. Inicialmente só precisa fazer um RESET no seu modem que as configurações voltaram ao normal. Realize esse processo e me de um retorno, caso não resolva posso te ajudar .
ResponderExcluirAtt
Junior Passos
o moço bonito sou jhonys.
ResponderExcluirqueria saber se o vivo box é uma boa internet?
se funciona mesmo vale a pena trocar do vivo internet brasil de 5GB via mini modem para o box?
geralmente pago no 5GB apenas 50,00 por mês, porem queria trocar para o box 10GB, sera que a vivo me da desconto igual que tenho no plano de 5GB
meu e-mail para vc responder jhonysoficial@hotmail.com
Bom dia, a Vivo Box é excelente , na questão do desconto provavelmente a Vivo dará este desconto pra você.Entre em contato através do atendimento *8486 opção 9 e solicite.
ExcluirQualquer dúvida pode me contatar.
Olá tentação eu comprei o Vivo Box ... aqui ele funciona perfeitamente e olha que onde moro o sinal é péssimo. Agora vou para baixada e quero testar se em outras localidades funciona tbm. Qualquer novidade volto aqui para falar como foi. Abs
ExcluirJunior, muito boa sua iniciativa. Alguém dentro da Vivo faz algo de útil para ajudar o consumidor que não é atendido pelo SAC, Chat,...
ResponderExcluirEstou tentando ativar meu BlackBox B890 da Huawei, Tudo ligado e meu laptop reconhece o box (Vivo Internet). Acontece que a senha (vivo) não é aceita... Tem outra possibilidade?
Se eu não conseguir resolver hoje vou devolver essa p...!
Obrigado,
Fernando
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirJunior, responda no meu email: fernando_rolim@uol.com.br
ResponderExcluirObrigado
bom dia Fernando, agradeço seu elogio, mas faço isso pra ajudar os clientes.
ResponderExcluirAssim, nesse modelo de modem ele vem uma senha padrão de fábrica,mas o ideal é fazer um RESET nele.
Bem atrás do modem em cima do Selo ANATEL, tem um botão chamado RESET, com o modem ligado você pressiona esse botão durante 10 segundos.
Ele vai resetar todas as configurações do modem e voltará a senha padrão.
Ligue o modem através do cabo no seu pc, note.
Digite no navegador esse endereço: 192.168.0.1
Quando pedir senha use apenas: admin
Dentro da caixa tem o Manual de como alterar a senha Wireless.
Espero ter ajudado. Qualquer duvida pergunte novamente.
Tenho o Vivo box ele é excelente aqui! Uso mais o wi-fi do que o Cabo!
ResponderExcluirporem minha unica duvida é sobre o telefone, é só plugar o telefone fixo qualquer um ou tem quer ser especifico?
Bom dia Carlos Eduardo. Amigo se você optou por um Plano Box ja com telefone, e se estiver tudo ativado em seu plano, é só colocar o plug do telefone fixo a parte de traz do roteador.
ExcluirMuito bom as caracteristicas. No entanto, emprestei um MidCom md910 e nao consigo de jeito algum identificar a senha de acesso. Resetei varias vezes e nada. Ele não tem vinculo com operadora. alguem sabe me informar an chave de acesso de fabrica entao?
ResponderExcluirBoa tarde Silvio, a senha padrão do modelo Midcom MD910 para conexão wifi é: vivo+IMEI que esta colado abaixo do modem e começa com uma numeração 355568552525 etc. Espero ter ajudado. Abraço
Excluirmuito util demorei dias pra conseguir trocar a minha senha do wifi e só acessando esse blog é q consegui! obrigada
ResponderExcluirObrigado Melina a ideia é mesmo essa, auxiliar os usuários a entenderem como funciona.
ResponderExcluirElogios,sempre são bem vindos. :) Feliz ano novo.
Onde posso comprar uma boa antena para conexão em sitio ? obrigada
ResponderExcluirBoa tarde Andrea A normalmente essas antenas você compra em casas de eletrônicos. Você mora em qual cidade .
ExcluirOlá, também estou com o mesmo problema do 'SMS' ... realmente nunca chega o codigo para acessar 'MEU VIVO'. O interessante que coloquei em uma aparelho celular, recebo vários tipos de SMS ... tipo cupido (na qual é irritante e não sei pq tem essa meleca) e recebo numero de protocolos, enfim, como faço para receber o tal do SMS sem tem que ir em uma loja vivo, afinal, comprei por telefone e não em uma loja.
ResponderExcluirBom dia Day, depois que você realizar o cadastro no Meu Vivo utilize a opção Acessar com meu E-mail. Caso não tenha sucesso, entre em contato com a Vivo no *8486 opção 9 e peça para realizarem seu cadastro.
ExcluirJunior
ResponderExcluirQuero contratar esse fivo fixo de 19,90. como faço? rodrigo@daluz.com.br
Rodrigo, procure uma loja vivo de sua cidade com RG, CPF, e comprovante de residência. Você ja saiu falando com seu vivo fixo.
Excluircomo configurar meu roteador vivo internet box 4g plus, e como usar a antena externa?
ResponderExcluirBom dia Ane, bom primeiro para utilizar a antena externa tem que verificar se seu roteador tem a entrada para conexão para antena. Se tiver simples conecta e vai verificando a qualidade do sinal no modem mesmo.
ExcluirA questão da configuração posso te ajudar mas terá que ser mais específica na pergunta. Qualquer coisa pergunta aqui no post de novo.
meu roteador vivo internet box 4g plus, só navega quando liga a primeira vez ou quando é resetado, por exemplo se reiniciar o computador com ele ligado, o modem não resolve dns, já testes como mais de um computador, acontece tanto cabeado quanto no sem fio, ai todo vez tenho que resetar o modem, a vivo diz que não tem nada com isso!
ResponderExcluirBom dia Daniel, realmente se você ja fez esses testes e problema persisti, pode ser um possivel defeito no roteador. Você terá que procurar uma loja Vivo mais próxima de sua cidade, se for problema no roteador você poderá acionar a garantia do mesmo.
Excluirmeu midcom910 so acende a luz power e wlan e nao consigo acessar o modem.
ResponderExcluirBom dia Tonis, bom terá que ser mais específico na pergunta. Se você consegue enxergar a conexão wfi, apenas entre com a senha que por padrão é vivo+IMEI colado atrás do roteador ex: vivo35626362622526...Realize o teste se não conseguir especifica mais a pergunta que te ajudo.
ExcluirBom dia Junior. Parabens pelo Blog. Comprei um Vivo Box 3g/4g para meu sitio. O sinal é instavel. Funciona com pouco sinal intermitente qdo usando antena interna. Comprei uma antena extena para melhorar o sinal, adaptadores etc. Porém quando ligo a antena externa e configuro o modem para operar como ANTENA EXTERNA ele perde completamente o sinal. Procuro o sinal com a antena mas nao encontra.
ResponderExcluirTem alguma configuração adicional ou será que a frequencia da antena pode nao ser apropiada ?? Como consigo verificar ?
agradeço se puder ajudar.
Abraço
Bom dia Alex. Teria que me mandar o Modelo do seu roteador, e tambem existe um modelo de antena específica para uso.
ExcluirMe mande as informações e te respondo com mais certeza.
Tenho vivo box conectado desktop windows7 eu compartilho o sinal ipad funciona bem qdo tento pegar o sinal no desktop windows xp e adaptador wireless não encontro o sinal wifi da vivo box aparece outros menos o box me ajude
ResponderExcluirOla Magui Takedas, procure um botão chamado RESET, segure ele por 10 segundos e note que todos os LEDS iram aceder e desligar, esse procedimento faz com que o Roteador volta as configurações de fábrica, acredito que ja resolverá seu problema. Abraço
ExcluirEstou com o mesmo Problema da MAGUI TAKEDA, o meu vivo box, aparece para todos os pc-s da minha casa, porem nao aparece para um macbook que eu rodo win nele, gozado que logo no comeco quando comprei o vivo box, eu cheguei a utilizar o vivo box no mac
ResponderExcluirOla Maria Alice, procure um botão chamado RESET, segure ele por 10 segundos e note que todos os LEDS iram aceder e desligar, esse procedimento faz com que o Roteador volta as configurações de fábrica, acredito que ja resolverá seu problema. Abraço
ExcluirBom dia Magui e Maria Alice, talvez um simples RESET no roteador pode resolver seus problemas. Me mandem o modelo do Roteador de cada uma de voces e eu mando como fazer o RESET.
ResponderExcluirMD 910 reparo - Olá ..consertamos os roteadores 3G da Midcom MD 910 . CAso precisem, www.digicompany.com.br , (11) 36669730
ResponderExcluirBoa propaganda. Sucesso Roni
ExcluirOlá boa tarde tenho um vivo box no aparelho D-LINK só que resetei ele e não consigo mudar padrão de fábrica...como faço já tentei com as opções acima mais não consigui!
ResponderExcluirOla Natália para fazer o RESET total você deve segurar o botão por 10 segundos, note que todas as luzes vão acender e piscar. Após esse procedimento ele volta ao padrão de Fábrica. Caso nao consiga me retorne.
ExcluirFui útil !! Consegui ajudar suas nescessidades !!
Mande e-mail com elogio para mim..
Obrigado
olá Junior, então eu também tenho a internet da vivo,e da vivo box, não é de modem, mas a veloçidade da na mesma, tenho plano de 2 GB e a franquia acaba bem rápido, o ruim que eu acho é que quando acaba e veloçidade não reduz como a vivo diz, ela reduz muito mais e isso da muita raiva, a taxa de tranferênçia fica em 6 kbps isso é normal? entrar em email e façebook é o maior trabalho, tem que suar pra conseguir entrar, mas porque reduz a uma taxa de 6 kbps, isso tem alguma coisa errada, é muito baixo, se pelo menos estabilizasse digamos em 30 kbps que é o que a vivo diz que fica mas não, me diz alguma dica quando ela fica assim lerda desse jeito, será que o procedimento de retirar o chip e colocar de novo melhora? preciso de ajuda esta ruim demais!
ResponderExcluirOla Alexandre Souza desculpe a demora na resposta , bom em 1 lugar seu plano de 2GB é muito pouco pela utilização que vc precisa, indico a fazer um plano de 12GB cuja mensalidade é R$ 99,90 mensal, sendo que quanto maior o pacote de dados maior o uso de velocidade rapida,quando seu pacote de 12 acabar ele ficará em uma velocidade reduzida de 64kbps. Va até uma loja e solicite o aumento do seu pacote, acredito que isso ja vai mudar razoalvemente pra vc.Abraço
ExcluirOlá amigo, o meu roteador vivo box (MF25A) não emite o sinal wireless, sendo que a única lede que ele acende é a do power, ele estava funcionando normalmente por umas duas semanas agora bugou de vez o que faço, será problema de fábrica?
ResponderExcluirOla Gabriel Rodrigues, procure um botão chamado RESET, segure ele por 10 segundos e note que todos os LEDS iram aceder e desligar, esse procedimento faz com que o Roteador volta as configurações de fábrica, acredito que ja resolverá seu problema. Abraço
ExcluirBom Dia! Amigo, comprei um roteador D-Link DWR 512 e no primeiro dia funcionou perfeitamente. Porém, no dia seguinte o roteador não mais reconheceu o SIM Card VIVO. Tentei outros sim Chips e nada. Já tentei RESETAR e nada. Não acende mais o led que indica 3G ou 2G. Grato, Rosivaldo.
ResponderExcluirBom dia Rosivaldo desculpe a demora para resposta. Pelo que vi você ja fez os procedimentos que seriam uteis. Parece defeito no equipamento você pode ir até a loja onde adquiriu e solicitar a troca ou reparo.
ExcluirBoa noite Junior.
ResponderExcluirGostaria de saber se o modelo do roteador pode influenciar no desempenho dos dados?
Meu aparelho é o ZTE MF253L, tenho um plano bom, 40GB mas em alguns momentos o sinal fica péssimo.
O que pode estar causando ?
Bom dia Camila desculpe a demora na resposta; Bom isso pode variar. Exemplo qual sua cidade ? Qual é a cobertura da sua cidade 3G ou 4G ? Você utiliza um chip 4g ? Aguardo
ExcluirQual a utilidade da entrada de telefone do ZTE MF253L?
ResponderExcluirBom dia Paulo desculpe a demora na resposta. Todos os planos Vivo tem como opção de você contratar ou não o Telefone Fixo residencial e esta entrada seria para este uso.
ExcluirBom dia. Gostaria de saber como faço para mudar a senha do box 4G wifi.
ResponderExcluirBom dia Ronaldo desculpe a demora na resposta. Primeiro qual modelo do seu Roteador ? Quando você compra o Roteador normalmente vem o manual dentro da caixa de como fazer esse processo. Me mande o modelo que te passo o passo a passo para a troca.
ExcluirOlá, boa noite.
ResponderExcluirCom o box vivo dwr922b eu consigo fazer portabilidade para usar um número da Oi? Ou preciso adquirir um vivo fixo? Obrigado
Jackcjf@gmail.com
Bom dia Jackson desculpe a demora na resposta. A portabilidade você pode fazer de seu numero OI sem precisar adquirir o Roteador, apenas vá até uma loja e solicite a Portabilidade, porem se quiser poderá fazer um Plano de Internet juntamente com seu plano de Telefone Fixo utilizando seu numero da Oi.
ExcluirOlá, boa noite.
ResponderExcluirCom o box vivo dwr922b eu consigo fazer portabilidade para usar um número da Oi? Ou preciso adquirir um vivo fixo? Obrigado
Jackcjf@gmail.com
Respondido acima.
ExcluirOlá Junior, boa noite!
ResponderExcluirTenho um roteador vivo box MF25A, 1 ano atrás estava normal, e conectava outros aparelhos a ele via wi-fi também, mas de uns meses para cá está dando problema, as vezes ele conecta normal, outra hora aparece IP diferente (conflito )e não conecta, pode ser em qualquer pc, aí reinicio e volta o normal, mas não consigo de forma nenhuma conectar outros aparelhos via wi-fi a ele, e a lede está acesa, interface tudo configurada, já resetei, atualizei na vivo, troquei até de chip e nada, estou pensando em mandar para a assistência técnica. Afinal você tem alguma solução mais fácil. Conto com sua compreensão.
Bom dia Jeter desculpe a demora. Bom como ja vi você ja fez todos os procedimentos que poderiam resolver esses problemas. Indico a levar na Assistência técnica de sua cidade para que veja o problema do Roteador mesmo.
ExcluirObrigado!
ExcluirOla tenho um Modem HUWEI B260A e o mesmo parou de piscar a Luz de WIFI e nao consigo me conectar! Ouvi dizer que somente REINSTALANDO o sFOTWARE dele por completo porem NAO encontro na internet! Sabem me dizer onde conseguir o sfotware pra download?
ResponderExcluiragradeco
Ola. Tenho uma interface GSM MIDCOM INTELYSWITCH 3G e uso com CHIP GSM da vivo. O problema é que ela só faz ligações quando digito o prefixo #66835# (como digirar "MOVEL") para forçar o redirecionamento para linha móvel, visto que a linha fixa não mais existe. Isso não é nada prático. Existe alguma forma de reconfigurar este aparelho para ele só fazer ligações pelo chip fixo?
ResponderExcluirEu também estou procurando a mesma resposta, ou seja, como programar essa Interface Celular Midcom Intelyswitch 3G da Vivo para não usar a Porta "FXO" (a porta da linha fixa), ou seja, para utilizar apenas a porta Celular. Se descobriu como, por favor, compartilhe a informação. Muito obrigado.
Excluiramigo, tenho um vivo box da ZTE e comprei uma antena externa, como configuro ela??? Pois ela nao esta captando sinal, é como se nao tivesse colocado ela. email: saulo.leite@yahoo.com.br
ResponderExcluirSe eu. Restar o zte Mf253l. Da vivo será cá senha será a mesma do login ou tem como mudar
ResponderExcluirMeu caso é idêntico ao acima ....Tenho uma interface GSM MIDCOM INTELYSWITCH 3G e uso com CHIP GSM da vivo. O problema é que ela só faz ligações quando digito o prefixo #66835# (como digirar "MOVEL") para forçar o redirecionamento para linha móvel, visto que a linha fixa não mais existe. Isso não é nada prático. Existe alguma forma de reconfigurar este aparelho para ele só fazer ligações pelo chip fixo?
ResponderExcluirola junior sou revendedor e presto manutençao desses roteadores da vivou estou enfrentando problemas em concerta o 3g do aparelho pois nao achei nenhum esquema disponivel nos sites, conto com sua ajuda pra me dar alguma dica sobre qual peça na placa e responsavel pelo sinal 3g do aparelho, desde ja obrigado.
ResponderExcluirThiago siqueira da silva-Bronze celular
Olá Junior, tenho um VivoBox modelo ZTE MF25A, adquiri de terceiro há um bom tempo e gostaria de mudar a senha. Qual é o passo a passo para isso? Você pode me ajudar?? email: jairobomfim@yahoo.com.br
ResponderExcluirTengo un routeador md910 e so consigo internet WLAN a Senhal wireless não! Sendo que o equipe da boa Senhal invocada nas luces. Obrigado
ResponderExcluirquero saber se consigo usar o aparelho box so para receber sinal em outro computador
ResponderExcluirOlá, recentemente atualizei o meu vivo box para o sinal 4G, funcionou muito bem na primeira semana, mas agora o sinal 2g / 3g fica vermelho e a conexão fica lenta e caindo, qual a solução? Desde já agradeço pela atenção.
ResponderExcluirBom dia amigos... Gostaria de uma ajuda com urgência, tenho um Huawei F661 que usava meu chip da vivo que antes estava em um aparelho smart, funcionava normal, mais após um periodo que deixei guardado, voltei a usar esse aparelho, e acontece o seguinte, ele tem sinal de torre completo no visor, tem marcado 2G no canto da tela, recebe mensagens normal, mais quando faço a ligação para qualquer numero ele indica na tela(Falha na chamada) e quando ligam para o meu numero cai direto na caixa postal, problemas com o chip não é pois coloco no aparelho da minha esposa e o mesmo funciona normal recebe e faz chamadas....mandaram levar na assistencia técnica da Huawei, mais tbm falaram que eu poderia fazer a restauração de fabrica no proprio aparelho, ou atualizar o software pela internet. Por preciso de uma dica de alguém se possivel. Meu email é (memorial.24hs@gmail.com) meu nome é Edson sou de Jundiai, interior de SP, agradeço de coração se alguem aqui entre amigos possa me ajudar....Um grande abraço a todos.
ResponderExcluirpara mudar a SENHA do vivo box 4G ZTE MF253M
ResponderExcluirbom dia amigo, tenho um dwr-512 d-link,e minha conexão vive caindo,quando funciona de manhã a velocidade é boa e a tarde é lenta,gostaria de saber qual é o tipo exato de antena externa para que eu possa usar neste aparelho,para ver se a uma melhora no sinal,um abraço..
ResponderExcluirAmigo, também estou com esse problema agora. Percebi que o sinal passou a cair depois que a operadora mudou os sinais para 4 G. Vc solucionou o problema?? Se positivo dê a dica por favor.
Excluircoloquei uma antena rural e o sinal melhorou bem,foi a unica solução que encontrei,qualquer duvida entre em contato,,zami_br@yahoo.com.br
ExcluirBoa tarde tenho um MD 910 estava funcionando normal,mais quando fui mudar a senha do WIFI ele travou , e não gera mais DHCP, porem os leds de 3g e do sinal estão acendendo e consigo fazer ligação, parece que so a parte de dados dele que deu ruim.
ResponderExcluiro que posso fazer??
Prezados, tenho um roteador Huawei B890 (Vivo) que era de um amigo meu e que ele me passou, pois não vai mais utilizar esse serviço. Comprei um CHIP 4G da VIVO com pacote de 14G de dados, porém quando insiro no aparelho ele não reconhece o CHIP. Fiz um teste com o Chip em um celular e o mesmo está funcionando perfeitamente, porém no roteador ele informa que " Cartão USIM indisponível
ResponderExcluir(não instalado, funcionando incorretamente, ou código
PIN não verificado)" e na frente uma luz vermelha de uma antena fica piscando. Gostaria de saber como devo proceder para faze-lo reconhecer esse novo CHIP que é da mesma operadora?
Não consigo Resetar meu Vivo Zte253L, aperto por 5 segundos como manda o figurino porem não reseta a senha de acesso dele, da invalida sempre, NO manual informa a senha *vivo* para acessar
ResponderExcluirConseguiu? Estou com um assim também!
ExcluirBom dia Júnior,
ResponderExcluirComprei o Box 4g (modelo BC-4GMCPGa) com o chip da VIVO.
Segui toda a orientação do Guia de Instalação Rápida.
Estou conectado mas sem internet.
Não consigo ajuda da VIVO para solucionar o problema.
Você poderia me ajudar?
Grato